Ryan Murphy, o criador de GLEE, finalmente quebrou o silêncio e falou do rumo que pretende dar a Finn Hudson, o personagem de Cory Monteith, na série. Em entrevista ao Hollywood Reporter, ele disse:
Mas e como será que Finn vai deixar a série? Como vai aparecer a saída do personagem? Sabemos que os autores não tem muitas possibilidades… o final do personagem terá que ser contado pela boca dos outros…. Sobre isso, Ryan conta:“É sempre chocante quando alguém tão jovem morrem, mas uma das coisas que mais nos chateia é que muitos de nós, que conhecíamos e amavámos ele, estavámos tentando ajudá-lo a melhorar… Quando você se depara com algo tão triste e tão chocante, o que você faz? Cancela a série? Adia as gravações para janeiro? O que fazer? No fim das contas, acabamos decidindo que a o melhor pra todo mundo era voltar logo ao trabalho para ficarmos rodeados de gente que o conhecia e o amava, assim podemos ter nosso luto juntos”.
“O certo para o programa, pelo menos até agora, é a morte desse personagem. Quando fizermos o episódio em tributo ao personagem, temos que fazê-lo de uma maneira que o elenco não tenha que reviver o luto e os sentimentos que já viveram nessa última semana, mas fazê-lo de uma maneira pra cima”.
O diretor ainda disse que conversou com Lea Michele e disse a ela que entenderia caso ela não quisesse voltar ao programa, e ela logo disse que essa opção não existia.
Gostaram? Comente♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário